Eles podem ser grandes ou pequenos, silenciosos ou bagunceiros. Podem ter focinho longo ou curto, pelos frondosos ou curtos. Não importa! O que realmente não pode passar em branco é o respeito e o amor por estes membros das famílias. Se no passado o tema era motivo de discussão e desavença, atualmente o planejamento das incorporadoras e a convenção de condomínio deixa claro os direitos e as responsabilidades dos tutores destes simpáticos moradores.
O primeiro ponto é ter espaços destinados aos pets: como jardins específicos para passeios e espaços para banho e higienização, o famoso Pet Place. Em segundo lugar, é importante que a convenção do condomínio seja clara em relação ao convívio. Por fim, o bom senso de todos para que haja uma perfeita harmonia e os condomínios possam desfrutar da companhia desses animaizinhos.
Tudo isso, somado ao bom senso dos tutores, garante um convívio tranquilo dentro e fora do condomínio. É importante que os mesmos usem guia e focinheira quando necessário e evitem pegar elevador junto de crianças e perguntar aos demais usuário se há problema em compartilhar o espaço.
O Giardini da MB é um empreendimento Pet friendly, que conta com espaços destinados aos que não abrem mão de desfrutar bons momentos com os seus melhores amigos.
Fale com um de nossos corretores e conheça os detalhes do primeiro projeto pensado para aluguel por temporada de Belém o Giardini.