Buscar uma perfeita sintonia com o cliente é uma das tarefas mais enriquecedoras para os profissionais do mercado imobiliário. Arquitetos, engenheiros, corretores e todos os envolvidos devem ter este compromisso antes de construir um imóvel.
Pesquisar, conversar e estar atento a tudo o que acontece é o primeiro passo para conceber produtos que atendam, verdadeiramente, aos anseios das pessoas. Uma das principais tendências dos últimos anos são os jardins verticais em condomínios.
Um conceito que transcende os parâmetros arquitetônicos de beleza e maestria estética, para também compor o desejo de um consumidor cada vez mais exigente e em busca de uma moradia que vá além do simples “habitar”, mas também que proporcione momentos de contemplação, funcionalidade e prazer.
O efeito de “casa” que o verde confere é certamente indescritível, com um adendo: a segurança que só os condomínios verticais podem oferecer. Se aliarmos a isso, amplos espaços de lazer e convivência, teremos a dimensão de um clube com todas as facilidades de um condomínio.
Promover experiências cada vez mais inspiradoras, desde o olhar ao contemplar, é uma premissa que tem inspirado profissionais do mercado.
Um outro ponto que precisa ser avaliado é o legado estético para a cidade. Ou seja, o projeto tem a potência de transformar o seu entorno, inspirando toda uma região e até valorizando o bairro. São estes fatores que precisam estar em mente antes de se construir.
Todos estes requisitos são premissas do Giardini, da MB. Um projeto que reúne jardins verticais, amplas áreas de lazer e espaços inteligentes que se assemelham ao conceito de casa suspensa. Conheça o primeiro imóvel para aluguel por temporada de Belém e traga os seus investimentos para cá.
Fale com um de nossos corretores!