Desde 2014 que o preço do imóvel não subia tanto: foram 6,7% em 2022. A alta supera a inflação acumulada de 5,79% no ano passado, segundo o índice FipZap+. Os números foram levantados pela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e se baseou no preço de venda dos imóveis residenciais em 50 cidades do nosso país.
O resultado não surpreende e só confirma o que a gente já vem falando: imóvel é investimento certo. Manaus (AM) ficou entre as cidades com maiores altas, atingindo 7,32%.
Para 2023 as expectativas também são otimistas, afinal em um cenário de transição econômica e de incertezas na bolsa, e o investidor em busca de segurança e rentabilidade terá como destino o mercado imobiliário.
É importante estar atento para investir certo. Uma boa sugestão de escolha são os imóveis desenvolvidos para o aluguel por temporada. São projetos compactos e com áreas comuns que atendem a um público ávido por hospedagens curtas.
O Giardini da MB atende a todos esses requisitos, sendo uma excelente opção de investimento. O empreendimento surpreende pela inovação, oferecendo muito mais do que se imagina: um complexo de lazer no maior rooftop da cidade; carro elétrico compartilhado e muito mais.
Fale com um de nossos corretores e conheça os detalhes do primeiro projeto pensado para aluguel por temporada de Belém.
Fale com um de nossos corretores!